sexta-feira, 19 de março de 2010

5 BEBÊS SOZINHOS NO TERRENO DA ELETROPAULO/SP ZONA LESTE

Pessoal!!!

Vejam que coisinhas lindas, eles estão em um terreno da eletropaulo, a mãe deles é selvagem, vive escondida dentro dos buracos que faz no morro.

Eu estou cuidando deles, vou lá uma vez por dia levar comida, mas está difícil, eles não querem mais ficar no buraco, ficam entre os postes, num lugar aberto, estes dias choveu e estavam todos molhados, ficam onde os caminhões transitam, tenho medo que morram atropelados, sem contar que entram muitos moleques naquele local para soltarem pipa, tenho medo que machuquem eles, já mataram um cachorro preto que vivia lá tb a pedradas, a maldade está por todo lado.

Quem poderá resgatá-los, são lindos, vão ficar de morte médio, eu não posso trazê-los pra minha casa, pois além de estar muito lotada de cães, tem o vírus da cinomiose que está matando vários cães por aqui.
Por favor, quem pode ajudá-los??? entre em contato comigo (11) 6798-1421

 Lourdes Seno
Obrigada a todos que puderem divulgá-los e/ou resgatá-los



Nenhum comentário:

Postar um comentário